projeto filhas do samba

outubro rosa

O Projeto Filhas do Samba Outubro Rosa foi palco para mais um capítulo da parceria entre IEVA - Instituto Eventos Ambientais e Meu Copo Eco. Outro evento ficou totalmente livre dos copos descartáveis, que foram substituídos pelos lindos copos feitos pelo nosso parceiro especialmente para a roda de samba que aconteceu na Associação Atlética Light.

No evento, realizado em 21 de outubro de 2017, cumprimos os seguintes Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), metas propostas pela ONU para serem cumpridas até 2030.

03- Boa saúde e bem estar

Nos juntar à campanha Outubro Rosa é nossa forma de promover saúde e bem estar para quem possamos alcançar;

11- Cidades e comunidades sustentáveis
Cuidar para que toda a cadeia produtiva de um evento realizado em uma área altamente urbanizada, envolvendo atores sociais desta cidade, seja sustentável, é a nossa forma de fomentar a sustentabilidade em toda a comunidade;

 

12- Consumo e produção sustentáveis
A parceria com o Meu Copo Eco proporcionou o consumo sustentável de copos, tendo em vista que nenhum copo descartável foi utilizado durante o evento, eliminando um item que é poluente desde a sua produção;
 
17- Parcerias em prol das metas
As parcerias com Meu Copo Eco e com o Projeto Filhas do Samba Outubro Rosa nos permitiram promover a sustentabilidade e os ODS de maneira lúdica em prol das metas estabelecidas pela ONU.

Ligue:

(21) 2215-3671

Endereço: 

Avenida Treze de Maio, 33 - Bloco: B, Sala 1.715

Rio de Janeiro/RJ

Instituto Eventos Ambientais © 2017 - Desenvolvido por 21 Digital